Sport Blog - Desporto Geral

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

segunda-feira, agosto 13, 2007

Arnaldo Abrantes é o maior destaque português no 5º dia das Universíadas

O atleta português Arnaldo Abrantes foi sexto na Final dos 100 metros, no torneio de Atletismo das Universíadas, em Banguecoque (Tailândia), com 10s53cs. Na prova ganha pelo inglês Simeon Williamson (10s22cs), Abrantes não conseguiu ir além do sexto posto, apesar de até ter feito um dos melhores lugares num dia "pobre" para a participação portuguesa.

Além da posição alcançada por Abrantes, que desistiu na primeira eliminatória dos 200 metros, destaque também para o sexto lugar garantido por Luís Araújo, na Final a Solo da Ginástica Artística, com a pontuação de 14.775.

Na Natação, Fernando Costa foi o português que obteve melhor classificação no quarto dia de competição das Universíadas.

Fernando Costa e José Parente terminaram as eliminatórias dos 400 metros Livres no 17º lugar, com o tempo de 3m59s60cs, e no 24º, com 4m02s73cs, respectivamente.

Fernando Costa aposta na prova de 1500 metros Livres, agendada para Terça-Feira, na qual tem como objectivo alcançar os mínimos para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Nos 50 metros Costas, Bruno Freitas registou o 36º posto, ao nadar em 58s56cs segundos, enquanto Filipa Silva ficou em 33º nos 200 metros Livres, ao obter a marca de 2m06s35cs.

Em Esgrima, Gael Santos perdeu quatro dos seis embates e ficou-se pela fase de grupos, enquanto em Taekwondo, José Fernandes foi eliminado nos Oitavos-de-Final por Jean Moloise Ogoudjobi, do Benim.

Fonte: O Jogo