Sport Blog - Desporto Geral

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Turistas irão visitar estruturas olímpicas de Pequim em 2007

As instalações desportivas que estão em construção para os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 vão começar em Junho a receber os primeiros turistas, um ano antes do início do evento, informa nesta Quarta-Feira a imprensa oficial chinesa.

O Estádio Olímpico, também chamado de "ninho" por ter a sua estrutura entrelaçada em aço, e o recinto ultramoderno onde vão decorrer os desportos aquáticos deverão ser o centro das atenções dos turistas, segundo o jornal Beijing Youth Daily.

Os primeiros grupos de turistas vão visitar algumas das 31 edificações, no âmbito da Exposição Internacional de Turismo de Pequim, que ocorrerá em Junho na capital chinesa.

Durante o evento, as agências turísticas esperam obter autorização para visitar as novas infra-estruturas, tendo já incluído nos seus pacotes ingressos para competições olímpicas.

Apesar de ainda não terem sido definidas quais serão as primeiras instalações a serem inauguradas, a organização chinesa dos Jogos Olímpicos prometeu que todas as obras estarão concluídas até o final do ano, ainda de acordo com o Beijing Youth Daily.

Pequim vai receber 21 competições desportivas internacionais em 2007, com muitas delas tendo como pano de fundo as edificações construídas especialmente para os Jogos.

O Comité Olímpico Internacional (COI) já elogiou várias vezes os organizadores chineses do evento e o avanço nos preparativos.

A entidade chegou até a alertar para as consequências negativas de se terminar a construção das infra-estruturas muito antes do início dos Jogos.

Fonte: Lusa (Brasil)